PUBLICIDADE
SE DEU MAL

Bandido atira em policiais militares e acaba morto em troca de tiros no Pedregal

Após se atendido na UPA, Halisson foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde acabou morrendo

Jefferson Oliveira

Jornalista

14/03/2019 09h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Bandido atira em policiais militares e acaba morto em troca de tiros no Pedregal

Ilustração

Halisson Vinicius Barbosa da Silveira, 23, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá-MT, na noite desta quarta-feira (13), após trocar tiros com policiais militares em um local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes, no bairro Pedregal na capital.

Segundo consta os relatos no boletim de ocorrências, a PM em rondas pelo referido bairro percebeu que em uma residência na Rua Maracas, havia três homens em atitudes suspeitas e que o local já é conhecido pelos policiais por ser ponto de venda de entorpecentes.

Ao se aproximar dos suspeitos, a equipe da polícia foi recebida a tiros e revidou a ação dos criminosos que entraram na residência e fugiram pulando muros. No loca, a PM fez buscas e encontrou um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas.

Ainda em buscas, os militares localizaram maconha e porções de pasta base. Durante as buscas no imóvel, os policiais foram informados que em uma casa na Rua Mandiopé, havia uma pessoa baleada.

Os policiais foram ao endereço e encontraram Halisson que havia fugido com os dois comparsas na troca de tiros. O criminoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro e recebeu os primeiros socorros.

Após se atendido na UPA, Halisson foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde acabou morrendo. Os materiais apreendidos na residência onde se encontravam os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE