PUBLICIDADE
BRIGA POR FOFOCAS

Jovem é assassinada com uma facada no coração em MT e amiga é a principal suspeita

Uma testemunha relatou que após o ocorrido, Aldirene ligou para um amigo e contou que havia cometido uma besteira.

Juliana Alves

Jornalista

Sandra Carvalho

Editora

26/02/2019 15h27 | Atualizada em 26/02/2019 17h55

Jovem é assassinada com uma facada no coração em MT e amiga é a principal suspeita

Reprodução/Internet

Uma jovem de 22 anos foi assassinada supostamente por uma amiga, na tarde desta terça-feira (26), em Rondonópolis (219 Km de Cuiabá). O caso teria acontecido após um desentendimento entre a vítima e a suspeita.



De acordo com o site Agora MT, a vítima identificada Fernanda Souza teria ido até a residência de Aldirene Santana, para conversar após “fofocas” que teriam sido espalhadas pela suspeita.

Segundo relatos, as duas mulheres já estavam se desentendendo há vários dias. Na residência, Fernanda e Aldirene começaram a brigar até que a jovem foi acertada por uma facada no peito e veio a óbito ainda no local.

Uma testemunha relatou que após o ocorrido, Aldirene ligou para um amigo e contou que havia cometido uma besteira.



A Polícia Militar (PM) esteve no local e conduziu a agressora até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o Serviço de Atendimento Médico e Urgência também foi acionado e constatou a morte de Fernanda.

No Instagram, Fernanda postou uma foto ao lado de Aldirene e na legenda escreveu: "Laços podem ser desfeitos por isso demos um nó".

Em seu perfil no Facebook, amigos lamentam a morte prematura de Fernanda. Uma amiga escreveu: "Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face. E assim vc se foi Fernanda Souza...Nunca esquecerei esse sorriso contagiante...sempre de bem com a vida ...Saudades de seu lindo sorriso"

Outro amigo afirmou: 'Gente não estou acreditando nisso... esta notícia é verdadeira... tô tremendo".

Uma amiga lamenta a morte de Fernanda, ainda sem acreditar: "Ainda nos falamos esse fds! Tão jovem, tão linda, qtos sonhos interrompidos pq meu Deus. Fer, ficam agora apenas as lembranças de como foi sua vida e restam as Sds para lembrar a falta q vc fará . Essa sua alegria e esse sorriso que não esquecerei jamais . Descanse em paz".

FONTE: Agora MT



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE