PUBLICIDADE
VEJA VÍDEOS

Ladrões invadem frigorífico, rendem funcionários e roubam carnes nobres

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local por volta de 01h e renderam os funcionários do frigorífico

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/02/2019 12h20 | Atualizada em 12/02/2019 12h38

Ladrões invadem frigorífico, rendem funcionários e roubam carnes nobres

Reprodução

Ladrões invadiram na madrugada desta terça-feira (12), um frigorífico localizado no bairro Alameda em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), renderam funcionários e levaram grande quantidade de carnes nobres do local.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local por volta de 01h e renderam os funcionários do frigorífico. Imagens que circulam pelas redes sociais, mostram o exato momento que os criminosos rendem os funcionários que trabalhavam na madrugada e mandam-nos deitarem com as mãos na cabeça em uma das salas da empresa. (Veja vídeo abaixo).

Um dos criminosos ao perceber que está sendo filmado pelo circuito interno de segurança tenta tampar o rosto para não ser reconhecido. A ação dos bandidos foi rápida e levaram do frigorífico, televisão, celulares das vítimas, e um caminhão carregado com carnes nobres, além deum veículo Gol.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, conseguindo localizar o veículo roubado. Os bandidos que estavam no automóvel conseguiram fugir dos policiais entrando em um matagal. Até o momento, nenhum participante do roubo foi preso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) utilizará as imagens de segurança para localizar os ladrões. O valor total do prejuízo ainda não foi contabilizado pela direção da empresa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo disque-denúncia 0800 65 3939 ou com a Polícia Civil, pelo telefone 197, a identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Vídeos:

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE