PUBLICIDADE
FURTO A BANCO

Oito pessoas são presas em flagrante ao tentarem furtar agência do Bradesco

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/02/2019 08h50 | Atualizada em 14/02/2019 13h35

Oito pessoas são presas em flagrante ao tentarem furtar agência do Bradesco

Divulgação-PM

Oito pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (11) pela Polícia Militar ao tentarem furtar a agência do Banco Bradesco, na região central de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT).

De acordo com relatos no boletim de ocorrências, a equipe de inteligência da PM monitorou e identificou um possível furto a uma agência bancária na região central. Ao se aproximarem para verificar a situação, os policiais encontraram três pessoas do lado de fora da agência dando apoio aos criminosos que estavam no interior do banco.

O trio foi detido e o restante do bando ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga. Os três detidos acabaram entregando para a polícia, onde seria o esconderijo da quadrilha. Imediatamente os policiais foram ao local, e encontraram os demais suspeitos em uma residência com vários materiais para roubo e furto a banco.

Foram detidos, Erica Gonçalves Delgado, 22, Jefferson Domingos de Alencar, 25, Paulo Santana de Oliveira, 28, José Domingos de Alencar Filho, 56, Isael Pereira da Silva, 25, J.T.N, 21, Caroline Aparecida Oliveira do Nascimento, 18, e um menor de 17 anos.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE