PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir e tentar estuprar idosa de 74 anos em Várzea Grande

A neta da idosa, também tentou intervir na tentativa de estupro e foi agredida pelo criminoso

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/02/2019 08h20 | Atualizada em 11/02/2019 09h21

Homem é preso após agredir e tentar estuprar idosa de 74 anos em Várzea Grande

Reprodução

Luiz Acelino Olegário, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), depois de agredir e tentar estuprar uma senhora de 74 anos no bairro Pirineu em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).

Segundo consta no boletim de ocorrências, a PM foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Jânio Quadros, no referido bairro, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito detido pelos vizinhos da vítima.

De acordo com a vítima, o acusado entrou em sua residência e tentou forçar uma relação com ela, porém a mesma resistiu e começou a gritar por socorro. Uma filha da idosa que mora aos fundos do imóvel da mãe foi socorrer a idosa e acabou apanhando do suspeito.

A neta da idosa, também tentou intervir na tentativa de estupro e foi agredida pelo criminoso. Os vizinhos ao ouvirem os gritos das vítimas foram até a residência e seguraram o suspeito até a chegada da polícia.

Luiz apresentava escoriações no corpo devido as agressões que sofreu dos moradores. Diante dos fatos, as vítimas e o acusado foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE