PUBLICIDADE
MT-130

Idosa de 68 anos morre e homem de 52 fica gravemente ferido em acidente

Carro de passeio foi atingido por caminhonete durante manobra para sair de rodovia na tarde desta sexta-feira (11)

Da Redação

Equipe

12/01/2019 12h24 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Idosa de 68 anos morre e homem de 52 fica gravemente ferido em acidente

Reprodução/Agora MT

Uma idosa de 68 anos morreu e um homem de 52 ficou gravemente ferido em acidente na MT-130 na tarde desta sexta-feira (11).  O acidente aconteceu na altura do km-11, entre Rondonópolis e Primavera do Leste. A vítima fatal foi identificada como Jacinta Pereira do Santos, e o homem ferido é Durvalino Domingos de Souza. 

Eles estavam em um carreio de passeio atingido por uma caminhonete durante manobra para sair da rodovia em entrar em estrada. De acordo com a informação do site Agora MT, o Durvalino Domingos de Souza, que dirigia o carro menor, seguia no sentido Rondonópolis/ Primavera do Leste e ao tentou fazer a mudança de direção  foi atingido pela caminhonete, que não conseguiu evitar o impacto. 

A idosa morreu no local e Durvalino foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Não há informação atualizada sobre o estado de saúde dele. 

O motorista da caminhonete tem 40 anos, mas não teve o nome divulgado. Ele não teve ferimentos. Uma equipe da Politec esteve no local para coletar informações sobre o acidente.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE