PUBLICIDADE
EM OUTUBRO

Delegacia indicia jovem que dirigiu na contramão e matou duas pessoas na Feb

Eduardo Nilson Amorim Leal vai responder por duplo homicídio doloso por atingir veículo após andar quase dois quilômetros em pista errada

Da Redação

Equipe

12/01/2019 10h02 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Delegacia indicia jovem que dirigiu na contramão e matou duas pessoas na Feb

Reprodução/Internet

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito) de Cuiabá indiciou o motorista de aplicativo Uber que matou um casal na Avenida da Feb em Várzea Grande, no dia 28 de outubro de 2018. Eduardo Nilson Amorim Leal, 23, andou quase 2 quilômetros na contramão e em alta velocidade causando a morte de Airton Batista da Silva, 49,  e Rosilda Batista da Silva, 51 anos. 

O motorista vai responder por duplo homicídio doloso, sujeito a penas que vão de 6 a 20 anos de reclusão para cada vítima, sem prejuízo da responsabilização pelas lesões graves causadas a um casal de motociclista que também envolvido no acidente. 

O acidente ocorreu por volta da meia-noite de 28 de outubro. Eduardo Nilson Amorim Leal dirigia um Voyage trafegava na contramão pela Avenida da Feb, sentido Posto Zero km. Segundo informação, o veículo começou a andar na contramão desde as proximidades do aeroporto Marechal Rondon. No percurso colidiu com vários veículos e colidiu em uma motocicleta, causando lesão grave tanto no piloto (C.E.F.D., 20 anos) quanto no garupa (F.M.F., 21 anos). 

Em seguida, colidiu de frente com o veículo Gol, o que causou a morte do motorista Airton Batista da Silva e da passageira, Rosilda Batista da Silva. 

O Gol e a motocicleta trafegavam no sentido Cuiabá ao aeroporto Marechal Rondon. O motorista causador do acidente vinha no sentido contrário, causando o acidente de proporções gravíssimas, que vitimou o casal e lesionou outras duas pessoas na motocicleta. 

O motorista Eduardo Nilson Amorim Leal, na ocasião do acidente, saiu entubado do local do acidente. Ele já deixou o hospital e ainda será ouvido na Delegacia, para explicar os motivos que o levaram a andar na contramão,  causando o grave acidente com duas vítimas fatais e lesão em outras duas.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE