PUBLICIDADE
BELVEDERE 2

Vigia é morto com tiro na cabeça em condomínio no Recanto dos Pássaros

Testemunha disse à polícia que três homens não identificados foram vistos em fuga após disparos de arma de fogo

Da Redação

Equipe

12/01/2019 09h39 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Vigia é morto com tiro na cabeça em condomínio no Recanto dos Pássaros

Reprodução/Assessoria

Um vigia de 53 anos foi morto com tiro na cabeça na madrugada deste sábado (12). O crime aconteceu dentro do condomínio Belvedere 2, no bairro Recando dos Pássaros, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Gerson Gauto Flores morreu no local e estavam em turno de serviço.  

Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha Roberto Fialho contou que ouviu três disparos de arma de fogo e logo em seguida três homens começaram a correr ao entrar de veículo no condomínio. Mas, ele não conseguiu passar as características dos suspeitos. O caso foi registrado pela PM às 2h20. 

Policiais encontraram no condomínio uma escada encostada ao muro e uma máscara de caveira. Ainda apreendeu uma arma de fogo com seis munições que estava sendo carregada pelo vigia que testemunhou o caso. 

 Ainda conforme a Polícia Militar, técnicos da Politec e médicos do Samu (Serviço Móvel de Urgência) estiveram no local para coletar informações. O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cuiabá.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE