PUBLICIDADE
FLAGRANTE

Ladrões são presos em táxi tentando fugir após assaltarem casal em Cáceres

Os policiais foram informados que um caminhão foi roubado e um casal foi feito refém no roubo

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/01/2019 10h05 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ladrões são presos em táxi tentando fugir após assaltarem casal em Cáceres

CáceresNotícias

Três ladrões foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (10) na Avenida São Luiz, no bairro Vitória Régia em Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) quando tentavam fugir após terem cometido roubo contra um casal no município.

De acordo com os relatos locais, a equipe de Força Tática de Cáceres juntamente com a equipe de inteligência, monitorava uma quadrilha que tentou roubar uma caminhonete no período matutino.  Os policiais foram informados que um caminhão foi roubado e um casal foi feito refém no roubo.

Em rondas na região, os policiais encontraram o motorista do caminhão que relatou que os ladrões invadiram o veículo anunciando o roubo e ele conseguiu fugir dos criminosos, porém, o casal foi mantido no caminhão e feito refém.

Em posse das características dos suspeitos, a equipe de Força Tática avistou um táxi com três suspeitos. Ao abordar o veículo, os ladrões se entregaram e confessaram o roubo. Em buscas nos ladrões, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 2.800 e na delegacia mais R$ 670,00 em posse dos  ladrões.

Os criminosos estão detidos a disposição da justiça.

Foto: CáceresNotícias

 

.

FONTE: CáceresNotícias

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE