PUBLICIDADE
EM ARENÁPOLIS

PM prende quatro suspeitos de roubo em residência de empresários

As vítimas, de 70 e 71 anos, foram rendidas por dois homens encapuzados por volta das 5h da manhã de terça-feira

Da Redação

Equipe

11/01/2019 09h35 | Atualizada em 11/01/2019 09h39

PM prende quatro suspeitos de roubo em residência de empresários

Divulgação-PM

Na cidade de Denise (227 km de Cuiabá-MT), policiais militares prenderam  quatro suspeitos, entre eles a mãe, o filho e um sobrinho pelo roubo ocorrido na residência de um casal de empresários na cidade de Arenápolis.



Diego Roberto Silva Ruiz, 30, F.X.S., 22, o adolescente K.P.A., 17, e M.A.X.A., 36, mãe de F. e tia do menor, foram presos. Diego, o primeiro a ser abordado, inicialmente negou, mas depois que os policiais apontaram a moto dele na cena do crime, conforme registro da PM, assumiu a autoria. Ele disse que o roubo foi praticado a mando de um presidiário da cadeia de Barra do Bugres. Também revelou a identidade do mandante, que está sendo mantida em sigilo para investigações.

Fladimir e a mãe foram detidos por desacato e obstrução do trabalho policial. O adolescente, que se entregou horas de buscas na casa onde mora com a tia, disse que ficou com R$ 5 mil do roubo e que deu parte do dinheiro para a tia pagar o aluguel da casa. Com o restante, ele comprou roupas, calçados e outros produtos. Parte do dinheiro e produtos adquiridos foram recuperados.

Conforme relato do adolescente aos policiais, o quinto suspeito, Natan Alves Botelho, que está foragido, ficou com a maior parte do dinheiro e teria usado para comprar um carro, duas motocicletas e duas armas.



Natan fugiu depois de um confronto com policiais. A equipe do Núcleo da PM de Denise foi recebida à bala quando chegava na casa onde ele estava, e onde a mulher e o filho foram presos. Natan saiu em alta velocidade atirando contra a guarnição policial enquanto pilotava uma motocicleta 300 cilindradas. Os policiais revidaram e até o perseguiram por algumas ruas, mas ele conseguiu fugir.

A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender o suspeito, mas a continuidade das investigações está sob a responsabilidade da Delegacia de Barra dos Bugres.

O roubo

As vítimas, de 70 e 71 anos, foram rendidas por dois homens encapuzados por volta das 5h da manhã de terça-feira (08), ao abrir a porta da cozinha para verificar porque os cachorros estavam agitados latindo. O empresário, de 71 anos, tentou reagir, mas acabou agredido com uma coronhada na cabeça e uma facada na mão. Roubaram da família cerca de R$ 40 mil.  

.

FONTE: Assessoria-PM



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE