PUBLICIDADE
AÇÃO E REAÇÃO

Bandidos trocam tiros com a Rotam, são baleados e presos em Cuiabá

De acordo com o vigilante e gerente da transportadora aproximadamente 10 homens invadiram o local para cometer o roubo

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/01/2019 08h20 | Atualizada em 11/01/2019 11h45

Bandidos trocam tiros com a Rotam, são baleados e presos em Cuiabá

Divulgação-PM

Seis criminosos que trocaram tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na noite desta quinta-feira (10) acabaram presos, sendo três deles baleados após praticarem roubo na Transportadora Transete, localizada na região do Distrito Industriário, em Cuiabá-MT.



De acordo com o boletim de ocorrências, policiais militares do 24º Batalhão realizavam rondas na região quando viram um veículo modelo Logan com o condutor em atitude suspeita. Ao tentar abordar o motorista, o mesmo abandonou o automóvel e fugiu para um matagal.

A equipe ao revistar o automóvel encontrou diversos produtos pertencentes a transportadora e em seguida, informou as demais unidades. Uma equipe de Rotam que fazia patrulhamento próximo se deslocou até a empresa Transete para fazer uma varredura no local.

Chegando à transportadora, os policiais encontraram um carro modelo Ford Ka deixando o local ao perceber a aproximação da polícia. Foi ordenado que o condutor parasse o automóvel, mas o motorista acelerou e empreendeu fuga, iniciando uma perseguição na região.



Durante a perseguição, os criminosos apontaram armas para atirar nos policiais em serviço, que revidaram a ação e atiraram em direção ao veículo que se encontrava os ladrões. Após alguns metros o condutor parou o carro e se entregou juntamente com os cinco comparsas que o acompanhava.

Em verificação aos suspeitos, a equipe de Rotam percebeu que três ladrões foram baleados no tiroteio. Os feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), onde receberam atendimento médico e foram liberados em seguida e encaminhados a Central de Flagrantes.

Dentro do veículo que os criminosos estavam foram encontrados revólveres, celulares, dinheiro, rádio comunicador e também uma réplica de fuzil. Todo o material levado pelo bando foi recuperado pelos policiais.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE