PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA NA MADRUGADA

Homem é esfaqueado enquanto dormia no viaduto da Avenida do CPA

Em conversa com Kelvin, este relatou que estava dormindo, quando já acordou sendo esfaqueado

Jefferson Oliveira

Jornalista

08/11/2018 08h49 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Homem é esfaqueado enquanto dormia no viaduto da Avenida do CPA

Ilustração

Um homem identificado como Kelvin Henrique Alves de Almeida, 27, levou três facadas durante uma tentativa de homicídio que sofreu enquanto dormia embaixo do viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (08).

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para ir até ao endereço citado, onde teria uma briga generalizada e uma pessoa esfaqueada no local. Chegando na ocorrência, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no abdômen causados por objeto perfurocortante.

Em conversa com Kelvin, este relatou que estava dormindo, quando já acordou sendo esfaqueado, sem conseguir se defender da tentativa de homicídio. Uma testemunha relatou que havia dois casais causando bagunça pela avenida, quando em seguida ouviu a vítima gritando e os suspeitos fugindo, sentido bairro Lixeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente e encaminhou Kelvin ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) para receber atendimento médico. Os policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE