PUBLICIDADE
ACERTO DE CONTAS

Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim Liberdade

A PM chegou a realizar rondas na região, porém não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil passa a investigar o caso

Jefferson Oliveira

Jornalista

08/11/2018 08h31 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim Liberdade

Ilustração

Um usuário de entorpecentes identificado com as iniciais A.C.C., 21, sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado na madrugada desta quinta-feira (08) no bairro Jardim Liberdade em Cuiabá-MT.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada pelo Ciosp para se deslocar até uma residência no bairro Jardim Fortaleza, onde teria uma possível vítima de arma de fogo. Chegando ao endereço solicitado, os policiais foram recebidos pelo pai da vítima que relatou que o filho estava no sofá baleado.

Em conversa com o jovem, este relatou que é usuário de drogas e teria saído na madrugada para comprar entorpecente, quando trafegava próximo ao ferro velho do Jardim Liberdade, encontrou o suspeito que é conhecido pelo apelido de “Branquinho” e uma terceira pessoa desconhecida.

A.C.C., conta que Branquinho o interceptou e o comparsa o segurou pelos braços, quando o autor da tentativa de homicídio disse que a vítima estaria devendo ele, e passou a realizar vários disparos contra o jovem, sendo que apenas dois o atingiram, sendo um na mão e outro nas costas.

Após os tiros, os dois criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao endereço e encaminhou o baleado ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

A PM chegou a realizar rondas na região, porém não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE