PUBLICIDADE
FATALIDADE

Sargento da PM fica preso nas ferragens após viatura capotar na Avenida do CPA

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, e chovia muito no local na hora do capotamento

Jefferson Oliveira

Jornalista

07/11/2018 16h10 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Sargento da PM fica preso nas ferragens após viatura capotar na Avenida do CPA

soldado BM Khrystopher

Um sargento da Polícia Militar, que ainda não teve o nome revelado e é lotado no 3º Batalhão, ficou preso nas ferragens da viatura após o veículo capotar por volta das 15h desta quarta-feira (06), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) em Cuiabá-MT.

De acordo com a polícia, o sargento e mais dois policiais militares seguiam sentido Centro-CPA, quando o condutor do veículo Trail Blazer perdeu o controle e capotou a viatura na altura do Parque Massairo Okamura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente, bem como a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou o procedimento de desencarceramento para a retirada do militar das ferragens.

Os outros dois componentes que estavam na viatura tiveram ferimentos leves, porém todos os três envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, e chovia muito no local na hora do capotamento. A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi para a avenida controlar o trânsito que ficou congestionado.

Foto: soldado BM Khrystopher

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE