PUBLICIDADE
MILAGRE

Piloto que caiu com avião agrícola é encontrado vivo na mata

Maicon foi encaminhado de ambulância, até União do Norte e deve ser transferido para uma unidade médica com maior complexidade

Jefferson Oliveira

Jornalista

07/11/2018 15h27 | Atualizada em 07/11/2018 15h38

Piloto que caiu com avião agrícola é encontrado vivo na mata

Reprodução

O piloto Maicon Semencio Esteves, 27, que estava desaparecido desde caiu com um avião agrícola em uma área de mata no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá-MT), no último domingo (04), foi encontrado com vida nesta quarta-feira (07) cerca de 30 quilômetros do local do acidente.

Desde que aconteceu a fatalidade, equipes de resgate se empenharam nas buscas. A equipe da 12ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Colíder (650 km de Cuiabá-MT) juntamente com policiais e funcionários de uma fazenda localizaram Maicon debilitado e com queimaduras no corpo e braço, devido as chamas que iniciaram após a queda do avião.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Maicon está próximo a um rio deitado e sem forças, enquanto a equipe que participou de seu resgate, abana o acidentado. (veja o vídeo abaixo).

Maicon foi encaminhado de ambulância, até União do Norte e deve ser transferido para uma unidade médica com maior complexidade de atendimento ao paciente.

Acidente

No domingo, o gerente de uma fazenda percebeu o momento que a aeronave perdeu altitude na região de mata fechada e caiu. Ele acionou a polícia e demais órgãos competentes que iniciaram as buscas e conseguiram localizar os destroços do avião, porém Maicon estava desaparecido desde então.

A acidente ainda continua sendo investigado pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) e deverá apontar as causas da queda da aeronave.

Foto e vídeo:
Foto: Divulgação/PM

Leia mais:

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE