PUBLICIDADE
FATALIDADE

Idosa morre no hospital após sofrer acidente envolvendo três veículos

Neuza foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu

Jefferson Oliveira

Jornalista

17/10/2018 14h05 | Atualizada em 17/10/2018 14h11

Idosa morre no hospital após sofrer acidente envolvendo três veículos

Reprodução

A idosa Neuza Sudré Ferreira, 74, morreu na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital Regional de Colíder (650 km de Cuiabá-MT) horas após ter dado entrada na unidade, ao se envolver em um acidente com três veículos na noite de terça-feira (16) em um cruzamento do município.

Segundo consta os relatos oficiais, Neuza estava como passageira em um Ford Fiesta, quando aconteceu o acidente no cruzamento entre a Avenida Dom Pedro e a Rua Goiás na região central. Além do veículo que Neuza estava como passageira, outros dois automóveis se envolveram na colisão, sendo uma caminhonete S10 e um Toyota Corolla.

A Polícia Civil investiga o caso, e apurou até o momento, que o carro que Neuza estava trafegava pela Rua Goiás e foi atravessar a referida avenida quando foi atingido pela S10, que ainda chegou a subir no canteiro e bater no Corolla.

Neuza foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Outra vítima ficou ferida, porém não corre risco de morte. Os condutores dos três automóveis não se feriram na batida;

A idosa foi velada e sepultada esta manhã.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE