PUBLICIDADE
PERIGOS DO MUNDO DIGITAL

Radialista está sendo chantageado após se mostrar pelado em videochamada

Temendo por sua vida e integridade física, o radialista procurou a polícia, informou o número da golpista

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/10/2018 10h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Radialista está sendo chantageado após se mostrar pelado em videochamada

Ilustração

Um radialista que atua em uma rádio comunitária de Cuiabá-MT, procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira (11), para registrar um boletim de ocorrência informando que está sendo chantageado, após ter realizado uma videochamada por um aplicativo e ter ficado pelado para a pessoa com quem conversava.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a vítima identificada com as iniciais R.L.S.J., 35, procurou a delegacia para realizar a denúncia. O radialista informou que recebeu o convite de uma mulher nas redes sociais dias atrás, e que ambos começaram a conversar.

Nesta quinta-feira, a mulher convidou o homem para realizar uma videochamada pelo aplicativo de mensagens instantâneas. A vítima relatou que a mulher passou a tirar a roupa e mostrar os seios, empolgada com a situação, a vítima também passou a tirar a roupa e ficou pelada se mostrando para a acusada.

Após alguns minutos de exibicionismo, a mulher ligou para o radialista exigindo a quantia de R$ 20 mil para que não divulgasse o vídeo nas redes sociais. O homem negociou e disse que não teria a quantia, então a acusada pediu R$ 1.500,00 e um prazo para depósito, caso contrário divulgaria o vídeo.

O radialista ainda contou no depoimento, que passado o tempo do prazo limite da acusada, seu vídeo foi divulgado em uma rede social com o seu telefone, e na legenda do vídeo relata que o radialista se mostrou para uma criança de 11 anos e o mesmo sendo acusado de pedofilia.

Temendo por sua vida e integridade física, o radialista procurou a polícia, informou o número da golpista e pediu auxílio da polícia para identificar a pessoa suspeita de chantagem.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE