PUBLICIDADE
SE DEU MAL

Bandidos trocam tiros com policiais militares e um ladrão morre no bairro Areão

As armas utilizadas pelos ladrões foram apreendidas e ao caminhonete e pertences de valores recuperados

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/10/2018 09h08 | Atualizada em 11/10/2018 09h17 1 comentario

Bandidos trocam tiros com policiais militares e um ladrão morre no bairro Areão

Divulgação/PM

Um criminoso ainda não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Areão em Cuiabá-MT, ao realizar um roubo a residência e em seguida trocar tiros com policiais militares.

Segundo as informações da PM, os militares foram acionados e informados que uma dupla invadiu uma casa no referido bairro, e teria levado do local objetos de valores e uma caminhonete Toyota Hilux. A polícia passou a fazer rondas na região e deparou com os suspeitos em fuga.

Foi realizada uma barreira policial para interceptar a dupla criminosa, que ao perceber a presença da polícia efetuou disparos contra os policiais. Os militares reagiram a tentativa de homicídio sofrida e atiraram contra os criminosos. Um bandido foi atingido e morreu e o outro se entregou para a polícia.

Os militares acionaram a Polícia Civil bem como a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para realizar os procedimentos cabíveis para liberar o corpo do morto ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

As armas utilizadas pelos ladrões foram apreendidas e a caminhonete e pertences de valores recuperados. 

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE