PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÃO

Ponto de venda de drogas em Várzea Grande é fechado pela Polícia Civil

O traficante já era monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de homicídio praticado anteriormente

Da Redação

Equipe

10/10/2018 11h33 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Ponto de venda de drogas em Várzea Grande é fechado pela Polícia Civil

Divulgação

Em trabalho investigativos contínuos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) mais um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil. A boca de fumo funcionava no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

A ação policial ocorreu por volta das 16h, de terça-feira (09), e resultou de apuração de denúncia anônima recebida informando sobre a atividade ilícita que ocorria no local.

A equipe da DRE, ao entrar na residência, realizou a apreensão de diversas porções de entorpecentes, além de uma arma de fogo (revólver calibre 32) e sete munições de igual calibre.

Conduzido à delegacia, o suspeito Paulo Bernardes de Campos, conhecido como "Homem de Horta", foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

O traficante já era monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de homicídio praticado anteriormente.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito será apresentado ao Judiciário, encaminhado para unidade prisional, para deliberação futura resultante de audiência de custódia.

Denúncia

Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 

.

FONTE: Assessoria-PJC

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. In any case, alert must be practiced as it isn't all online tarot perusers are skilled with extraordinary forces that can foresee what's to come. voyance 08

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE