PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem esfaqueia a namorada 14 vezes, tenta se matar e é preso em flagrante

A jovem ferida foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá onde permanece internada em observação

Jefferson Oliveira

Jornalista

10/10/2018 09h06 | Atualizada em 10/10/2018 10h57

Homem esfaqueia a namorada 14 vezes, tenta se matar e é preso em flagrante

Reprodução

Vanderson do Vale Rodrigues, 25, foi preso na noite desta  terça-feira (09) no bairro São Roque em Cuiabá-MT, quando tentava tirar a própria vida depois de ter esfaqueado a sua namorada por 14 vezes com ciúmes.

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a viatura do Grupo de Apoio realizava rondas pelo referido bairro, quando na Avenida Juliano Costa Marques, os policiais encontraram Vanderson que ao perceber a viatura passou a correr.

O suspeito foi acompanhado, e os militares ao se aproximarem de Vanderson, este passou a se perfurar no pescoço e nuca e em seguida dispensou uma faca. Os policiais indagaram a tal atitude do suspeito e o jovem informou que teria acabado de esfaquear a sua namorada em frente a casa dela.

Em contato com o Ciosp, a central informou aos policiais que a jovem identificada como Kamila de 19 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

Vanderson foi socorrido e encaminhado a Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado e preso em flagrante por tentativa de homicídio. Em conversa com a jovem esta relatou que estava próxima a sua casa, quando o suspeito apareceu.

Ela contou aos policiais, que possui uma medida protetiva contra o acusado, e que o casal iniciou uma discussão, por motivos de ciúmes de Vanderson, quando ele se apossou de uma faca e passou a ataca-la com golpes nas costas e nuca.

A jovem ferida foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) onde permanece internada em observação. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE