PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Candidata a deputada estadual é vítima de furto em frente a hotel na capital

Carros da candidata Dianny Dias e do sindicalistas paulista Antonio Wagner foram arrombados e pertences pessoais foram levados

Da Redação

Equipe

13/09/2018 15h13 | Atualizada em 13/09/2018 15h40 1 comentario

A candidata a deputada estadual, Diany Dias (PROS), e o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Wagner, foram vítimas de furto nesta quarta-feira (13) em Cuiabá;  Os dois veículos de sindicalistas foram arrombados em frente ao hotel Holliday Inn, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com as informações, do carro de Diany foi quebrado o vidro e levada uma mochila do seu filho. Já de Wagner, que também verificou vidro de seu veículo quebrado, foram furtados seu notebook e a carteira.

Esta teria sido a terceira ação criminosa que a candidata sofreu nos últimos dois meses. “Há dois meses eu estacionei em frente a uma farmácia com minha mãe para comprar um remédio e fui abordada por um assaltante que roubou minha bolsa. No início deste mês, quando eu estava próxima de chegar em meu sítio em Leverger, vi meu marido, que foi de carro na frente, espantando um assaltante que estava no mato escondido preparado para nos assaltar. E agora isso no hotel! Realmente é preciso uma nova direção para Mato Grosso!”, comentou.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Your post is great and meaningful. Thank you for sharing this article. I would like to receive better and better articles. the impossible quiz

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE