PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA SEM FIM

Dois bandidos morrem e um policial militar fica ferido em troca de tiros no interior de MT

Marcos e Luis morreram no local, já um menor foi encaminhado ao hospital onde permanece internado

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/09/2018 11h57 | Atualizada em 13/09/2018 12h01

Dois bandidos morrem e um policial militar fica ferido em troca de tiros no interior de MT

Divulgação/PM

Os jovens Marcos Antônio Vieira, 23, e Luis Victor de Sá, 20, morreram na madrugada desta quinta-feira (13) ao trocarem tiros com policiais militares no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT. Um policial militar ficou ferido na ação, mas passa bem pois estava utilizando colete a prova de balas.

Segundo a PM, os policiais foram acionados para verificar uma situação, onde criminosos estariam armados em uma residência, e que os jovens fariam parte de uma quadrilha da cidade. Imediatamente os militares foram ao endereço e constataram a veracidade dos fatos.

Na residência o portão estava aberto, e os policiais ao entrarem  no local conseguiram surpreender um suspeito. O bandido reagiu a revista policial e atirou em um militar que foi atingido na região do tórax.

Marcos e Luis morreram no local, já um menor foi encaminhado ao hospital onde permanece internado, e depois de ser liberado será encaminhado a delegacia. Na residência os policiais apreenderam revólveres, pistola, tablets e celulares que estavam em poder dos criminosos.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE