PUBLICIDADE
CRIMINALIDADE EM ALTA

Adolescente de 14 anos é assassinado quando chegava em sua casa, em Juína

Assassino, disseram testemunhas do crime, se aproximou de Kaique, efetuou os tiros e fugiu em seguida, em rumo ignorado. Suspeita é de rixa

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/09/2018 09h44 | Atualizada em 13/09/2018 11h53

Adolescente de 14 anos é assassinado quando chegava em sua casa, em Juína

Reprodução

O adolescente Kaique Pereira de Oliveira, 14, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), quando chegava em sua casa localizada na Rua Pontal do Sul, módulo 05, no município de Juína (735 km de Cuiabá-MT). O assassino encontra-se foragido.

De acordo com as informações locais, o adolescente estava chegando ao seu imóvel acompanhando de outro menor com idade de 11 anos, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta.

O assassino se aproximou de Kaique e efetuou os tiros e fugiu em seguida tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte do adolescente ainda no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos de praxes para liberar o corpo do adolescente para exames no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida realização de procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil foi ao local e iniciou as investigações para apurar as causas do homicídio. Os investigadores informaram que o adolescente possuía problemas judiciais e era figura conhecida da polícia.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE