PUBLICIDADE
TRAGÉDIA

Homem esfaqueia esposa e amiga e em seguida se mata cortando o pescoço

O homem ficou possesso durante a discussão e tentou matar a esposa e a amiga dela em uma casa no Santa Terezinha

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/09/2018 08h29 | Atualizada em 13/09/2018 10h55

Homem esfaqueia esposa e amiga e em seguida se mata cortando o pescoço

Reprodução

Um caso bárbaro foi registrado no final da tarde de quarta-feira (12) em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha em Cuiabá-MT. Edenil Francisco de Paula, 52, tirou a própria vida cortando o pescoço, após ter esfaqueado a esposa e uma amiga dela durante uma discussão.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a PM realizava rondas na região, quando em determinado momento, populares pararam a viatura e informaram que duas mulheres estavam sendo esfaqueadas por um homem, em uma residência do referido bairro.

Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram as vítimas Kitykarly de Arruda, 40, e Antônia Maria Venancio Lopes, 34, saindo da residência sangrando muito, onde os vizinhos socorreram as mulheres e encaminharam para uma unidade de saúde.

Testemunhas informaram aos PMs que as mulheres estavam conversando em frente a residência, quando Edenil chegou ao local e começou a discutir com a sua esposa Kitykarly e com Antônia.

Durante o imbróglio Edenil pegou uma faca e atacou as mulheres por várias vezes. Em seguida o assassino correu para dentro do imóvel. Os policiais entraram no local para localizar e prender o suspeito, quando encontraram o homem caído em um dos cômodos da casa bastante ensanguentado com um corte profundo no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi a residência e constatou a morte de Edenil ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente na cena do crime realizando os procedimentos necessários para liberar o corpo de Edenil ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE