PUBLICIDADE
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança de 3 anos é abusada pelo pai e comparsa ao ser deixada pela mãe usuária

O Conselho Tutelar acompanha o caso, e a criança passará por exames para comprovar os abusos sofridos

Jefferson Oliveira

Jornalista

10/08/2018 11h23 | Atualizada em 11/08/2018 12h45

Criança de 3 anos é abusada pelo pai e comparsa ao ser deixada pela mãe usuária

Ilustração

Uma garota de três anos de idade foi abusada sexualmente pelo próprio pai e o amigo dele, na noite de quinta-feira (09), ao ser deixada pela mãe que é usuária de drogas na casa do genitor que mora em Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, foi a mãe da garota que presenciou a violência e acionou a polícia com apoio de uma tia da criança. Quando a PM chegou ao endereço, os acusados já haviam fugido da residência e até o momento não foram localizados.

Em conversa com os policiais, a mulher relatou que ao chegar para buscar a filha, encontrou a criança com as roupas desarrumadas e shorts abaixados. Ao ser questionada a vítima informou que o pai e o comparsa passaram a mão em suas partes íntimas.

A tia da garota, relatou aos militares que a mãe da criança seria usuária de entorpecentes e há dois dias deixou a filha com o pai para ter ido usar drogas. O Conselho Tutelar acompanha o caso, e a criança passará por exames para comprovar os abusos sofridos.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE