PUBLICIDADE
ACIDENTE

Motociclista morre atropelado por caminhão após bater em carro e cair em avenida

O motorista do caminhão acabou não conseguindo evitar o atropelamento e Jailson morreu na hora

Jefferson Oliveira

Jornalista

10/08/2018 09h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Motociclista morre atropelado por caminhão após bater em carro e cair em avenida

Fábio Neves

O motociclista Jailson Miranda de Bulhões, morreu na manhã desta sexta-feira (10) na Avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) em frente a rotatória que dá acesso ao bairro Boa Esperança em Cuiabá-MT, ao ser atropelado por um caminhão, depois de bater em um Voyage.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) Jailson transitava no mesmo sentido que o veículo Voyage envolvido no acidente e o caminhão. Durante o trajeto próximo a rotatória, o motociclista passou pelo corredor entre o caminhão e o automóvel, porém acabou batendo no Voyage.

Ao bater no veículo de passeio, Jailson perdeu o controle da motocicleta e caiu na avenida. O motorista do caminhão acabou não conseguindo evitar o atropelamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Jailson ainda no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais para liberar o corpo de Jailson para o Instituto Médico Legal.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e passa a investigar o caso.

Foto: Fábio Neves

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE