PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÃO

Morador de rua nega que tenha tentado abusar de criança em depoimento

As declarações do conduzido serão confrontadas com demais atos de investigação, oitivas de testemunhas

Da Redação

Equipe

09/08/2018 11h26 | Atualizada em 09/08/2018 11h31

Morador de rua nega que tenha tentado abusar de criança em depoimento

Reprodução

Ouvido na delegacia, o conduzido declarou que é morador de rua, que frequenta a comunidade porque sempre dão a ele comida e peças de roupas. Ele declarou que lavava as mãos no banheiro externo no momento em que a criança abriu a porta de um dos boxes (área de sanitários) que usava e teria se assustado quando encontrou o suspeito próximo à pia, provavelmente “por sua aparência suja” [nas palavras do suspeito].

Ainda segundo Antônio, ele tentou acalmar o menino, mas sem tocá-lo, quando então, o coroinha entrou no local e retirou a criança. O suspeito afirmou já ter passado por cinco internações psiquiátricas.

As declarações do conduzido serão confrontadas com demais atos de investigação, oitivas de testemunhas, familiares, imagens das câmeras de segurança e exame psicossocial a ser realizado no menino.

Em relação às imagens em vídeo dessa ocorrência, a Polícia Civil ressalta que não se responsabiliza por sua distribuição. A Instituição esclarece que sua conduta é a de não expor vítimas, especialmente crianças, envolvidas em qualquer natureza de crime, assim como mulheres adultas vítimas de violência doméstica sem fundamentos.

.

FONTE: Assessoria-PJC

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE