PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE DE REVISTA

Greve expõe centenas de celulares e drogas estocados em Centro de Ressocialização

As drogas estocadas revelam as péssimas condições de atuação dos agentes que decidiram parar por dois dias revindicando melhores condições de trabalho

Da Redação

Equipe

12/07/2018 17h27 | Atualizada em 12/07/2018 22h30 1 comentario

Greve expõe centenas de celulares e drogas estocados em Centro de Ressocialização

SINDSPEN/MT

Agentes Penitenciários aproveitam o protesto da categoria para realizar revistas em celas do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde apreenderam 65 celulares, carregadores, substâncias análogas a maconha e cocaína, bebidas e armas artesanais e mais 13.800 reais em dinheiro.

Os funcionários do sistema penitenciário de Mato Grosso resolveram e fazer uma paralisação na quinta-feira (10) e sexta-feira (11) para reivindicar melhores condições de trabalho. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, os trabalhadores enfrentam problemas de falta de funcionários e gastos pessoais com o fardamento e progressão de carreira.

O Sindspen-MT afirma que há 2.9 mil servidores, sendo agentes, assistente e outro profissionais de nível superior. Porém o presidente  da categoria diz que essa quantidade de funcionários não é suficiente para atender todo o sistema e seria preciso contratar mais 800 agentes penitenciários.

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Este site fornece muitas informações excelentes. Eu já marquei como meu site favorito. Obrigado gmail sign up

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE