PUBLICIDADE
ABUSADO

Jovem é acusado de invadir residência e passar mão em mulher que dormia

Vítima conta que, assustada, chamou seu pai e foi até a frente da residência para tentar visualizar o suspeito, que acabou detido pela PM

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/07/2018 08h49 | Atualizada em 12/07/2018 09h59

Jovem é acusado de invadir residência e passar mão em mulher que dormia

Reprodução/Internet

O jovem M.M.S., 22, foi detido na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá, acusado de ter invadido uma residência e passado a mão em uma mulher enquanto ela dormia.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a polícia foi solicitada para comparecer na residência e resolver uma situação de importunação ofensiva ao pudor. Em conversa com a suposta vítima, identificada como Jéssica, esta relatou que estava dormindo quando sentiu alguém passando a mão em seu corpo e, ao abrir os olhos, deparou-se com um suspeito negro, trajando camiseta vermelha que, ao perceber que a vítima acordou, fugiu do local.

A vítima conta que, assustada, chamou seu pai e foi até a frente da residência tentar visualizar o suspeito. O acusado foi encontrado com as mesmas vestes, porém negou o crime e teria ido à sua casa trocar de roupa.

A polícia conversou com o suspeito, porém este negou as acusações e sua tia relatou que ambos estavam trabalhando, vendendo lanche até de madrugada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE