PUBLICIDADE
TRAGÉDIA

Homem cai de trincheira do Tijucal e morre em Cuiabá

Segundo as informações, policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caída da trincheira

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/07/2018 10h56 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Homem cai de trincheira do Tijucal e morre em Cuiabá

CCMOB

Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta quarta-feira (11) ao cair do Complexo Viário Walter Rabello, conhecida como (Trincheira do Tijucal) em Cuiabá-MT.

Segundo as informações da polícia, policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caída da trincheira. De imediato os militares foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) foi ao endereço e constatou o óbito do homem que aparentar ter 30 anos de idade. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML).

 A Polícia Civil investiga o caso, e não se sabe se o homem se jogou da trincheira ou sofreu um acidente caindo na via.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE