PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA NA NOITE

Mulher sofre tentativa de homicídio na porta de casa em Cuiabá

A mulher baleada foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) para realizar uma cirurgia

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/07/2018 08h25 | Atualizada em 11/07/2018 09h30

Mulher sofre tentativa de homicídio na porta de casa em Cuiabá

Reprodução

Danielle da Silva Bezerra, 33, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (10) em frente à sua residência, localizada no bairro São Tomé, em Cuiabá.

De acordo com o boletim  de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro para verificar a situação de uma mulher que havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo.

Os militares foram até o local e encontraram o namorado de Danielle. Este informou que estava com a mulher em frente ao imóvel quando um veículo Volkswagen Fox de cor prata se aproximou e um dos ocupantes do carro efetuou o disparo e fugiu. A testemunha relatou que, ao ver a mulher ferida no abdômen, a encaminhou à UPA.

A mulher baleada foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) para realizar uma cirurgia para a retirada do projétil que está alojado em seu corpo. Diante disso, a PM registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE