PUBLICIDADE
CORPO ACHADO

Jovem é encontrado por militares do Exército no Rio Jauru após 3 dias de buscas

O corpo do jovem será periciado no local e posteriormente deverá ser encaminhado para o IML de Cáceres

Jefferson Oliveira

Jornalista

10/07/2018 12h32 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Jovem é encontrado por militares do Exército no Rio Jauru após 3 dias de buscas

R.S.W.A./ Ed F.A.

O jovem Leonardo Silva da Costa, 19, foi encontrado por militares do Exército Brasileiro na manhã desta terça-feira (10) boiando no Rio Jauru em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá-MT). A vítima era procurada desde sábado (07) quando se afogou ao tentar atravessar o rio de 60 metros de largura nadando.

De acordo com as informações locais militares do Exército que acampavam na região, estavam desmontando o destacamento nesta manhã, quando perceberam o jovem boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe de resgate dos Bombeiros fez a retirada do corpo do rio e acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil. Peritos realizaram os procedimentos necessários para liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo do jovem será periciado no local e posteriormente deverá ser encaminhado para o IML de Cáceres (225 km de Cuiabá), para realização de exame  antes da liberação aos familiares. A Polícia Civil investiga o caso.

Desaparecimento

O Corpo de Bombeiros foi comunicado na tarde de sábado que Leonardo estava com amigos no rio ingerindo bebida alcoólica , quando em determinado momento falou que atravessaria o rio de 60 metros de largura nadando.

Durante o trajeto, o jovem acabou se afogando e afundando no rio. A equipe dos bombeiros iniciaram as buscas, porém sem sucesso.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE