PUBLICIDADE
TRADIÇÃO

Policiais salvam índia recém-nascida enterrada viva pela avó

Policiais começaram a escavar onde a mulher indicou que teria enterrado a bebê e se surpreenderam quando ouviram o choro da criança

Jefferson Oliveira

Jornalista

06/06/2018 08h12 | Atualizada em 11/06/2018 19h14 3 comentarios

Policiais salvam índia recém-nascida enterrada viva pela avó

Reprodução

Uma recém-nascida indígena foi enterrada viva pela avó nesta terça-feira (05) e salva por policiais militares na cidade de Canarana (633 km de Cuiabá). O enterro foi feito com o consentimento da mãe da criança e seguia uma tradição da tribo, que não permite que mães solteiras tenham filhos.

De acordo com informações da polícia, a PM e a Polícia Civil do município receberam uma denúncia anônima informando sobre a criança recém-nascida que havia sido enterrada viva por volta das 16h.

Em posse das informações, os policiais foram até o local alvo da denúncia e, em conversa com a avó da criança, esta confessou que havia enterrado a bebê, pois a tradição da etnia deles diz que a criança teria que ser sacrificada pelo fato de que a mãe seria solteira.

Os policiais começaram a escavar onde a mulher indicou que teria enterrado a bebê e se surpreenderam quando ouviram o choro da criança. O major João Paulo, os sargentos Fernando e Oliveira e o soldado Henrique participaram do resgate e conseguiram tirar a criança sem ferimentos.

Imediatamente após o resgate, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Água Boa para receber os cuidados médicos. A etnia pertence ao Parque Nacional do Xingu, onde tem dezenove nações indígenas.

A avó e mãe da criança foram encaminhadas para a delegacia para serem ouvidas.

Vídeo:

 

 

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Welcome to the Best writer Review, Here you can get the best All Assignment Help reviews sites. We strongly urge you to check our entire website once and we will assure you will find this review website very useful. Our hard work will be rewarded if students like you will appreciate our effort and spread the message about this site with your class-fellows and friends.

  2. Que milagre de Deus, perdi um irmão soterrado em um acidente, como desejamos que ele tivesse saido vivo daquele monte de terra.

  3. Ola e com muita dor que vi essa reportagem mas se algueim tiver mas informações estou pronto para adotar essa Criança

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE