PUBLICIDADE
FIM DA LINHA

Ação integrada prende em Rondônia suspeito de estuprar enteadas e filha em MT

Os trabalhos foram realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Primavera do Leste

Da Redação

Equipe

17/05/2018 14h58 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ação integrada prende em Rondônia suspeito de estuprar enteadas e filha em MT

Reprodução

Uma ação integrada realizada pela Polícia Civil dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, com apoio da Polícia Militar, prendeu um foragido suspeito de estuprar uma filha de 06 anos de idade e duas enteadas, de 12 e 16 anos. Os estupros aconteceram na cidade de Paranatinga (373 km de Cuiabá-MT).

Os trabalhos foram realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Primavera do Leste, Polícia Militar de Santiago do Norte (MT) e Serviço de Inteligência, Investigação e Captura da 1ª Delegacia de Cacoal (RO).

O suspeito Benedito Lemes de Souza foi preso na tarde de quarta-feira (16) em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido da cidade de Paranatinga (MT). O investigado fugiu para a cidade de Cacoal (RO), usando um veículo Fiat Uno, e permaneceu escondido na casa de familiares.

Em diligências no município de Cacoal, os policiais civis de Rondônia conseguiram avistar o veículo usado pelo criminoso, e durante vigilância localizaram o suspeito em uma propriedade rural em que ele se escondia.

Em entrevista com os policiais, o investigado confessou as práticas libidinosas contra as enteadas, mas negou qualquer ato contra a filha.

Benedito foi encaminhado para unidade prisional em Rondônia, ficando à disposição do Judiciário.

FONTE: Assessoria-PJC

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE