PUBLICIDADE
REVOLTADO

Tratorista tem surto psicótico e tenta matar patrão que negou carona em MT

Segundo a vítima, o tratorista pegou um revólver e atirou em seu braço e danificou móveis do local e fugiu utilizando um veículo Gol

Jefferson Oliveira

Jornalista

15/05/2018 09h48 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Tratorista tem surto psicótico e tenta matar patrão que negou carona em MT

Reprodução/Internet

Maicon César Piovesan dos Anjos, 26, foi preso na segunda-feira (14) na cidade de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá-MT) pelos crimes de invasão de domicílio, dano ao patrimônio, roubo e tentativa de homicídio praticada contra seu patrão, que se negou a lhe dar uma carona.

De acordo com as informações locais, Maicon que é tratorista, invadiu a fazenda de seu patrão que fica localizada entre Nova Ubiratã e Sorriso e tentou convencer o proprietário do local, leva-lo até Nova Ubiratã, porém o patrão negou om pedido e então Maicon se revoltou com a negativa.

Segundo a vítima, o tratorista pegou um revólver e atirou em seu braço e danificou móveis do local e fugiu utilizando um veículo Gol.  A polícia realizou rondas e encontrou o carro abandonado em uma lavoura de girassol.

O suspeito foi localizado tempo depois e informou que faz uso de remédio controlado, e também bebida alcoólica, e que no momento do descontrole teve um surto psicótico. O suspeito encontra-se preso a disposição da justiça.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE