PUBLICIDADE
SEM FUTURO

Ladrões de Cuiabá são presos na Bahia ao tentar arrombar Banco do Brasil

O delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco, enalteceu o trabalho integrado das unidades de Polícia Civil

Jefferson Oliveira

Jornalista

15/05/2018 09h15 | Atualizada em 15/05/2018 09h18

Ladrões de Cuiabá são presos na Bahia ao tentar arrombar  Banco do Brasil

Polícia Civil Bahia

Quatro criminosos de Cuiabá (MT) foram presos no final da tarde de segunda-feira (14) pela Polícia Civil, ao tentar roubar uma agência do Banco do Brasil, localizada na da Avenida Manoel Dias da Silva, bairro Pituba, em Salvador (BA) na madrugada anterior.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) monitoravam os suspeitos, há cerca de três meses.

Após a tentativa sem sucesso de arrombar a agência bancária localizada no Pituba, os policiais localizaram a quadrilha em uma residência do bairro Praia do Flamengo. No local, além dos suspeitos, foram localizadas furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas, luminárias, um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, e um veículo modelo HB 20.

Foram presos Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, sendo que Michel possui mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Mato Grosso, e na hora da abordagem, apresentou um documento falso, mas  foi descoberta a sua real identidade.

O delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco, enalteceu o trabalho integrado das unidades de Polícia Civil e por ter desarticulado a associação criminosa de roubos a bancos, “um belo trabalho integrado da Polícia Civil da Bahia. Esta quadrilha atuava sempre arrombando bancos, na madrugada, em todo o Brasil. Inclusive Michel tinha mandado de prisão, no seu estado de origem, pela prática de roubos”, pontuou.

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE