PUBLICIDADE
COMBATE AO TRÁFICO

Mulheres são detidas tentando entrar com maconha durante visita na PCE

Durante a revista para a visita, agentes perceberam que as mulheres apresentaram certo nervosismo logo na fila de entrada

Jefferson Oliveira

Jornalista

16/04/2018 11h23 | Atualizada em 16/04/2018 11h53

Mulheres são detidas tentando entrar com maconha durante visita na PCE

Divulgação

Três mulheres foram detidas na manhã deste domingo (15) tentando entrar com maconha escondida nas partes íntimas durante visita realizada a presos na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.

Durante a visita, os agentes perceberam que as mulheres apresentaram certo nervosismo na fila de entrada e, durante a revista pessoal, foram levadas a uma unidade de saúde para realização de exame de raios-x o entorpecente foi localizado nas partes íntimas das suspeitas identificadas como, E.C. da Silva, P.M. da Silva e uma terceira que não teve o nome revelado.

“Os servidores estão trabalhando duro no sentido de retirar esses materiais das unidades, enquanto a política desencarcera e coloca as pessoas que cometem esses delitos na rua para continuar cometendo os mesmos crimes, a sensação e de que nós estamos enxugando gelo”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista.

As três foram conduzidas à delegacia, onde permanecem à disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Imagens:

 

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE