PUBLICIDADE
IMPRUDÊNCIA

Mulher atropela criança de 13 anos foge do local, mas é presa em apartamento

Após quatro horas do fato, Rejane ligou para o Ciosp e informou que havia atropelado a criança e fugido temendo apanhar

Jefferson Oliveira

Jornalista

16/04/2018 08h46 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Mulher atropela criança de 13 anos foge do local, mas é presa em apartamento

Thiago Ferreira

Uma mulher identificada como Rejane Zila Caldas, 48, foi presa na noite de domingo (15) em um apartamento do Condomínio Ipiranga II, no bairro Porto em Cuiabá-MT, horas depois de ter atropelado uma criança de 13 anos e fugido do local do atropelamento.

Segundo consta o boletim de ocorrências, a suspeita havia atropelado duas crianças, sendo que uma delas de 13 anos precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico, já a outra vítima não precisou de atendimento e teve apenas escoriações leves pelo corpo e que após cometer o ato, a suspeita fugiu e uma testemunha viu a mulher entrando no apartamento 102 do referido condomínio.

A equipe da Polícia Militar, juntamente com investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o referido local e encontraram o veículo da suspeita com sinais do atropelamento e estacionado na vaga denunciada.

Os policiais chamaram pela suspeita, porém ninguém saiu do apartamento, depois de muito insistir, os policiais arrombaram a porta e não encontraram Rejane, somente documentos pessoais que foram entregues a sua vizinha e o seu veículo foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Após quatro horas do fato, Rejane ligou para o Ciosp e informou que havia atropelado a criança e fugido temendo apanhar de populares que se aproximaram do acidente, e que a mesma estava em um apartamento pronta para se entregar aos policiais.

Os policiais foram até o local onde Rejane disse estar e encaminharam a mulher para o Cisc do bairro Planalto, onde a mesma fez o teste de bafômetro e apontou  0,12Mg/L de consumo. A suspeita segue a disposição da justiça e deverá passar por uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (16).

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE