PUBLICIDADE
K-9

Cães auxiliam PRF na apreensão de 270 quilos de cocaína durante fiscalização

A droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado para o transporte do entorpecente

Da Redação

Equipe

13/03/2018 14h29 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Cães auxiliam PRF na apreensão de 270 quilos de cocaína durante fiscalização

Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça (13) cerca de 270 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. O flagrante se deu durante fiscalização a ônibus no Km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (55 km de Cuiabá-MT).

A droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado para o transporte do entorpecente. A droga foi encontrada com o auxílio dos cães K-9 Rango e K-9 Ecktor, do Grupo de Operações com Cães - GOC.

Por volta das 8h30, em fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um ônibus particular com placas de Natal/RN, que seguia sentido sul do estado. O condutor, A.M.C.S, de 46 anos, mostrando-se bastante nervoso, disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás até Tangará da Serra e que, por isso, estaria retornando sem passageiros.

A versão apresentada pelo motorista não convenceu os PRFs. Foi então que os cães entraram em ação e logo mostraram comportamento positivo para presença de entorpecente no interior do veículo.

A droga foi encontrada e o motorista recebeu voz de prisão. Aos policiais, ele relatou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar todo o material do Acre até Feira de Santana, na Bahia.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

.

FONTE: Assessoria

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Mr Hami like this blog.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE