PUBLICIDADE
HOMICÍDIO

Jovem é executado com 5 tiros no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que só pôde constatar o óbito do jovem

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/03/2018 09h28 | Atualizada em 13/03/2018 09h56

Jovem é executado com 5 tiros no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande

Giovani Junior - Tv Band

Sidnei Abreu dos Santos, 19, foi executado com cinco tiros na noite desta segunda-feira (12) no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou a Polícia Militar e informou de possível tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 20h30 no referido bairro. Em posse das informações, os militares foram até o local e encontraram Sidnei caído no chão com o corpo todo ensanguentado.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que só pôde constatar o óbito do jovem.  Em contato com uma testemunha, os policiais foram informados por ela que foram ouvidos disparos de arma de fogo e, ao sair para ver do que se tratava, Sidnei já foi encontrado caído, porém nenhum suspeito foi visto.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos necessários para liberar o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já investiga o caso e a motivação do crime.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE