PUBLICIDADE
NEGLIGÊNCIA

Bebê de sete meses é encontrado morto pelos pais

A criança havia sido deixada pelos pais aos cuidados dos irmãos de 07 e 09 anos. Segundo a Polícia, a criança morreu por asfixia

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/03/2018 09h11 | Atualizada em 13/03/2018 12h09

Bebê de sete meses é encontrado morto pelos pais

Reprodução

Um casal na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) deverá responder pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte, após deixar o filho de apenas sete meses de idade na companhia de irmãos de 07 e 09 anos e saírem para realizar frete e ao retornarem a residência o bebê ter sido encontrado sem vida na noite de segunda-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada pelo Ciosp após funcionários da Unidade de Pronto Atendimento infantil relatar que deu entrada no hospital um bebê de sete meses de idade encaminhados para atendimento pelos próprios pais, e que a criança teve como causa morte asfixia.

A polícia foi até o local constatando a veracidade dos fatos e entrou em contato com o pai da criança. O homem identificado como L.B.P., 43, relatou aos policiais que por voltas das 13h ele  e a mãe do bebê foram até a cidade de Jaciara (144 km da capital e 72 km de Rondonópolis) realizar um frete e deixou o filho com os irmãos mais velhos, porém todos menores de idade, e ao retornarem ao imóvel que residem por volta de 21h encontraram o bebê sem vida.

A polícia foi até o imóvel e constatou os fatos e acionou a Polícia Civil bem como o Conselho Tutelar que ficou com a guarda das crianças para posteriormente decidir qual parente ficará com a tutela dos menores. Os pais do bebê foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE