PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA GRATUITA

Ladrão arranca dente de mulher durante agressão por vítima não ter dinheiro

Além das agressões, a vítima ainda informou que o ladrão a ameaçou de morte caso ela registrasse um boletim de ocorrências

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/03/2018 14h26 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ladrão arranca dente de mulher durante agressão por vítima não ter dinheiro

Ilustração

Uma mulher de 47 anos de idade foi vítima de agressão no domingo (11) na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) ao informar a um ladrão durante uma tentativa de roubo, que não possuía dinheiro.

Segundo consta as informações locais, a vítima procurou a delegacia do município para registar um boletim de lesão corporal causada por um criminoso que tentou assalta-la. De acordo a vítima A.M.C., a mesma teria saído um comércio localizado no bairro São Luis, quando foi surpreendida pelo criminoso.

O ladrão pediu que a mulher passasse todo o dinheiro, porém ao informar ao bandido que não possuía dinheiro, o mesmo começou a agredi-la com socos, chutes e pedradas, o que causou bastante ferimento na vítima inclusive arrancando um dente da mulher.

Além das agressões, a vítima ainda informou que o ladrão a ameaçou de morte caso ela registrasse um boletim ou informasse a polícia sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE