PUBLICIDADE
EM CÁCERES

Homem embriagado perde controle de veículo e derruba muro de hospital em MT

O homem que estava junto com as mulheres confirmou a versão e também relatou que estava bebendo, porém estaria em outro automóvel

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/03/2018 14h12 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Homem embriagado perde controle de veículo e derruba muro de hospital em MT

Divulgação

Dois homens e duas mulheres foram detidos na madrugada desta segunda-feira (12) após o condutor de um veículo Gol que eles estavam bater no muro do Hospital Regional de Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) e tentarem fugir da detenção, por estarem alcoolizados.

Segundo os relatos locais, a PM foi acionada e informada do acidente e ao chegar no endereço solicitado encontrou duas mulheres e um homem tentando retirar objetos de dentro do veículo. Uma das mulheres confessou que estava bebendo com o motorista Y.V.S.C., 25,  em uma festa e que ele teria perdido o controle do carro colidido com o muro e fugido em seguida.

O homem que estava junto com as mulheres confirmou a versão e também relatou que estava bebendo, porém estaria em outro automóvel. O trio tentava retirar objetos de dentro do veículo envolvido no acidente, mas foi impedido pela PM.

Durante a conversa, o condutor que causou o acidente passou pelo local na garupa de uma motocicleta e foi reconhecido pelas mulheres e pelo guarda do hospital, sendo o acusado perseguido e detido alguns metros a frente.

Quando foi pego pelos policiais, Y.V., ameaçou o vigilante do hospital proferindo os dizeres “não dá nada você receber a visita de uma moto e levar uns tiros”. Diante dos fatos I.V., foi detido juntamente com A.A.P.A. 23., R.I.S., 25 e E.L.S., 26.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE