PUBLICIDADE
FIM TRÁGICO

Advogado é encontrado morto após pular de prédio no bairro Goiabeiras em Cuiabá

Em contato com a família do advogado, a esposa de E.A.S. informou que o marido teria pulado do apartamento

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/03/2018 11h40 | Atualizada em 12/03/2018 14h27 4 comentarios

Advogado é encontrado morto após pular de prédio no bairro Goiabeiras em Cuiabá

Willian Matos-Arquivo

Um advogado identificado como E.A.S., 42, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao pular de um edifício localizado na Avenida Senador Filinto Müller, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá-MT.

De acordo com a PM, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) acionou a polícia e informou que o porteiro do edifício Barcelona teria ligado e informado que o advogado poderia ter sido assassinado. A PM foi ao prédio e constatou a veracidade do óbito de E.A.S.

Em contato com a família do advogado, a esposa de E.A.S. informou que o marido teria pulado do apartamento e que o mesmo sofria de depressão há anos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia antes de liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.

 

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Olá Admin Estamos em busca de anunciantes para nosso site É grátis porém está dando ótimos resultados Anuncie seus produtos e serviços conosco www.freeclassficados.com Tenha um ótimo dia!

  2. Olá Admin Estamos em busca de anunciantes para nosso site É grátis porém está dando ótimos resultados Anuncie seus produtos e serviços conosco www.freeclassficados.com Tenha um ótimo dia!

  3. Olá Administrador Estamos em busca de anunciantes para nossos classificados Anuncie seus produtos e serviçcos gratuitamente conosco É GRÁTIS PORÉM ESTÁ DANDO ÓTIMOS RESULTADOS www.freeclassificados.com www.publicidadegratis.net.br www.publicidadegratis.net www.poweranuncio.com.br

  4. Olá Administrador Estamos em busca de anunciantes para nossos classificados Anuncie seus produtos e serviçcos gratuitamente conosco É GRÁTIS PORÉM ESTÁ DANDO ÓTIMOS RESULTADOS www.freeclassificados.com www.publicidadegratis.net.br www.publicidadegratis.net www.poweranuncio.com.br

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE