PUBLICIDADE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de quitinete e é baleado 5 vezes

O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou os procedimentos de socorro e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/03/2018 11h20 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de quitinete e é baleado 5 vezes

Reprodução/Internet

Um homem identificado como José Cícero dos Santos Vieira, 28, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (12) em uma quitinete localizada na Rua dos Gravatas, no bairro residencial Paraíso, no município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, a vítima estava em sua residência quando uma pessoa não identificada realizou os disparos contra José e fugiu em seguida. A ex-esposa da vítima ao ouvir os tiros, saiu para ver o que estava acontecendo e já encontrou José ferido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou os procedimentos de socorro e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal de Nova Mutum. Os tiros atingiram pescoço, órgão genital, perna esquerda e tórax de José.

A Polícia Civil investiga o caso para descobrir o autor da tentativa de homicídio, e motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

.

FONTE: Agitos Mutum

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE