PUBLICIDADE
MOMENTOS DE TENSÃO

Pais do zagueiro Rafael Toloi são feitos reféns durante roubo a residência em MT

O Gefron realiza buscas na região de fronteira a fim de localizar os veículos roubados dos pais do jogador

Jefferson Oliveira

Jornalista

08/03/2018 10h15 | Atualizada em 08/03/2018 11h57

Pais do zagueiro Rafael Toloi são feitos reféns durante roubo a residência em MT

SPFC

Os pais do zagueiro Rafael Toloi, que atualmente joga no Atalanta da Itália, foram feitos reféns na noite de quarta-feira (07) durante um roubo na residência em que moram, localizada no município de Glória D’Oeste (300 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, dois ladrões pularam o muro do imóvel e anunciaram o assalto, amarrando os pais do jogador para que não pudessem reagir ou fugir da residência. Enquanto as vítimas permaneciam imobilizadas, os criminosos iam recolhendo os objetos da casa.

Nelson Toloi pai do atleta relatou a polícia que os ladrões ficaram por cerca de meia hora no interior do imóvel fazendo pressão psicológica na mente dos moradores e além dos objetos, foram levados dois automóveis da família, sendo uma camionete Ford Ranger, branca, e um Hyundai HB20, também branco.

Segundo a polícia, uma terceira pessoa dava apoio na ação criminosa, enquanto a família era mantida refém e os automóveis eram roubados. O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foi acionado para tentar localizar os veículos na região fronteiriça com a Bolívia.

Carreira

Rafael Toloi nasceu em Glória D’Oeste e foi formado como atleta, nas categorias de base do Goiás, onde estreou pela equipe profissional em 26 de março de 2008. Devido a boa atuação no clube esmeraldino, o jogador foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube em 2012.

Foram quatro temporadas no clube do Morumbi, até ser emprestado a Roma da Itália e em 2015 ser vendido em definitivo ao Atalanta da Itália onde permanece até hoje.  

Zagueiro com a camisa do Atalanta (ITA) clube que defende atualmente

 

FONTE: Cáceres Notícias

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE