PUBLICIDADE
HOMICÍDIO

Durante discussão mulher é esfaqueada pelo marido e morre no hospital

Depois de ferir a esposa o homem tentou contra a própria vida, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Jefferson Oliveira

Jornalista

01/03/2018 10h15 | Atualizada em 01/03/2018 11h04

Durante discussão mulher é esfaqueada pelo marido e morre no hospital

Ilustração

Uma briga de casal resultou na morte de Luzinete Soares de Oliveira, 48, após ela ser esfaqueada pelo marido A.H.K., 39, que em seguida tentou contra a própria vida, na noite de quarta-feira (28) no bairro Vila Mariana em Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, o homem teria chegado em casa alcoolizada e iniciado uma discussão com a esposa, e durante a briga, o assassino se apoderou de uma faca e desferiu golpes na perna da mulher, que acabou acertando a sua veia femoral fazendo com que Luzinete perdesse muito sangue não conseguindo sobreviver aos ferimentos.

Em seguida, o suspeito fugiu da residência e com a mesma faca utilizada para atingir a esposa, o homem tentou contra a própria vida, porém foi encontrado em um bar no bairro vizinho. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Regional onde permanece internado e deverá passar por cirurgia nas próximas horas.

A Polícia Civil está a frente do caso e informou que o suspeito após receber alta será encaminhado a delegacia onde será indiciado por homicídio. O corpo de Luzinete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será velado nesta quinta-feira (01).

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE