PUBLICIDADE
ACIDENTE NA BR

Motociclista tem cabeça decepada em acidente na BR-163 em Mato Grosso

A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil está a caminho para apurar as causas do acidente

Jefferson Oliveira

Jornalista

14/02/2018 09h23 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Motociclista tem cabeça decepada em acidente na BR-163 em Mato Grosso

Divulgação

Um motociclista sofreu um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (14) na BR-163 em Matupá (720 km de Cuiabá-MT) e teve sua cabeça decepada ao colidir com um caminhão.

Segundo as informações locais, o piloto conduzia uma motocicleta Suzuki Yes de cor prata quando foi ultrapassar uma carreta e colidiu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário. Com o impacto da batida, o motociclista teve sua cabeça decepada e a mesma rolou pela rodovia, vindo a parar vários metros a frente do corpo da vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento o motociclista não foi identificado.

A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil está a caminho para apurar as causas do acidente.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. que horror isto!! andar de motocicleta está mesmo muito perigoso e por causa disso evito andar de motocicleta...infelizmente, muita gente não acha que está perigoso e continua a utiliza-las ainda bastante!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE