PUBLICIDADE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Três irmãos e um amigo são esfaqueados por traficante em VG

Após esfaquear as vítimas, os suspeitos fugiram do local. A Guarda Municipal realizou rondas pela região, no entanto sem êxito

José Wallison

Da redação

12/02/2018 15h22 | Atualizada em 12/02/2018 15h49

Três irmãos e um amigo são esfaqueados por traficante em VG

JOSÉ WALLISON/CMT

Três irmãos identificados como O.V.B., O.A.B., R.C.B. e A.M.S. e um amigo deles foram esfaqueados no bairro Jardim Gloria I, em Várzea Grande.

Segundo informações da Guarda Municipal (GM), as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência, localizada na Rua da Justiça, quando em um determinado momento saíram para comprar mais cerveja.

Após terem comprado as bebidas, o marido de R.C.B. foi até a residência de um traficante do bairro e bateu no portão. O suposto traficante teria discutido com o homem e iniciado uma briga. No meio da confusão, o suposto traficante e outros comparsas esfaquearam as quatro pessoas. 

Após esfaquear as vítimas, os suspeitos fugiram do local. A Guarda Municipal realizou rondas pela região, mas sem êxito.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Os quatro feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE