PUBLICIDADE
HOMICÍDIO

Adolescente de 13 anos com várias passagens pela polícia é assassinado em MT

Ao dar entrada na unidade de saúde, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/02/2018 12h42 | Atualizada em 12/02/2018 15h52

Adolescente de 13 anos com várias passagens pela polícia é assassinado em MT

Ilustração

Um adolescente identificado como Kaian da Silva, 13, conhecido pelo apelido de “Chulezinho”, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (12) na Avenida Dante Martins de Oliveira, em frente ao mercado Sertão, na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá).

Segundo as informações locais, a PM foi acionada por volta das 02h30min e informada sobre uma pessoa caída no referido local e que possivelmente teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. A polícia imediatamente foi ao local e localizou Chulezinho com duas perfurações causadas por disparos de revólver.

A equipe médica foi acionada e identificou perfurações no ombro e nas costas da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Ao dar entrada na unidade de saúde, o adolescente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A polícia informou que Chulezinho já possuía diversas passagens criminais e era velho conhecido na cidade por práticas delituosas. A Polícia Civil investiga o caso para prender o possível assassino e saber a real motivação do crime.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE